Pesquisar este blog

sábado, 9 de junho de 2012

Turismobile - 1 ano !

Parece que foi ontem, mas neste mês de junho, estamos comemorando 1 ano de existência. Sim, é isso mesmo ... é o primeiro aniversário do Turismobile ! ! !




Sendo assim, neste mês teremos novidades especiais ! Primeiramente, o blog está com novo visual. Em breve todos poderão ter acesso a muitas matérias legais e também à agenda de passeios e roteiros, além de um álbum de fotos de cada expedição e passeio realizados pela equipe Turismobile. No decorrer do mês, todos as novas funcionalidades estarão ativas, proporcionando mais interatividade e informações para vocês.

Em segundo lugar, agora pode-se acessar o blog diretamente pelo link http://www.turismobile.com.br/, endereço que também pode ser acessado por celular, com um layout específico para dispositivos portáteis. Siga-nos e visite-nos, onde você estiver !

E pra completar, estaremos realizando no dia 17 de junho, um passeio ciclístico cultural pelas ruas do Centro da cidade. Participem ! O ponto de encontro será na Rua das Marrecas, 27, em frente ao CIETH. Leve para sua participação um quilo de alimento não perecível, que será encaminhado para uma instituição beneficiente.

Aguardem, muitas outras novidades virão por aí. Fiquem ligados !

Dúvidas, críticas e sugestões, falem conosco:
turismobile@gmail.com

Muito obrigado por tudo. Nós não seríamos nada sem vocês !

Atenciosamente,
Equipe Turismobile:
Fabio Torres
Eduardo "Dado" P.Moreira (Trihos do Rio)

Um comentário:

Patricia Pellison disse...

Parabéns..
Continuem a escrever sempre...

Seguidores